Imobiliária

Palestra organizada pelo DIAC reúne membros de imobiliárias em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis

setembro 10, 2019
Tempo de leitura 2 min

O evento realizado na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), no dia 26 de agosto, foi patrocinado por empresas da cidade e reuniu integrantes de imobiliárias, condomínios da cidade e empresários do setor, para celebrarem o Dia do Corretor de Imóveis, data comemorada oficialmente no dia 27 de agosto.

A função do corretor é ajudar a realizar o sonho da casa própria de forma eficiente, deixando seu cliente satisfeito. Sendo assim, é necessário conhecer as necessidades do comprador para ajudá-lo a ser efetivo em sua procura. Pensando nisso, o encontro, produzido pelo DIAC (Departamento das Imobiliárias e Administradoras de Condomínio), contou com a palestra “Como Realizar Negócios com Equilíbrio Emocional”, do professor Wagner Armbruster, além da participação de representantes do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis). 

O tema da apresentação teve como objetivo auxiliar os profissionais sobre a melhor forma de abordar e atender o cliente, para que suas metas sejam alcançadas. A compra do imóvel é um marco na vida de toda família, logo, é importante contar com uma equipe qualificada para auxiliar a encontrar as melhores oportunidades de negócio. Ter uma imobiliária de confiança e que atue como facilitadora é essencial.

Fábio Santarosa, integrante do DIAC e Diretor da WPA Imóveis, exalta a relevância do projeto para impulsionar o mercado imobiliário na cidade: “Esse encontro é importante porque, além de integrar os participantes [do segmento], traz novas ideias e possibilidades de negócios”. Ele entende como positivo e muito importante fazer amizades e parcerias comerciais na área.

No final do evento, o DIAC ofereceu uma confraternização para todos os presentes.


Apresentação foi realizada na sede da ACIA, no centro de Americana

Sobre o DIAC
Criado em 2011, com objetivo de aproximar as empresas da área de imóveis e promoverem o mercado imobiliário em Americana, o DIAC conta com uma equipe de voluntários do setor que se reúnem em busca de melhorias e valorização de seus profissionais. 


“É o local e o momento em que corretores e imobiliárias podem trazer as dificuldades para serem discutidas em grupo”, explica Fábio, “o DIAC, através da ACIA, busca soluções em conjunto para melhorar o mercado em geral”.

O DIAC é um canal de interação que facilita o diálogo entre imobiliárias e empresas públicas e privadas que prestam serviços variados para a cidade, atuando como mediador. Ativo em diversas discussões sobre o mercado imobiliário da cidade, o departamento também promove palestras, como “A Prevenção à Lavagem de Capitais no Mercado Imobiliário”, apresentada na Expodeps.  

Para encontrar o imóvel dos seus sonhos com eficiência e rapidez, fale com a WPA Imóveis!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário

Scroll Up